segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estes efeitos secundários..

Não ter ainda um post sobre uma noitada na noite barcelonesa é estranho, principalmente para quem estava habituado a ler o meu blog de Madrid. Pois esta sexta-feira passada sai com o pessoal lá de casa para a rambóia. Juntamente com um grupo de erasmus que os 2 companheiros tinham conhecido na noite anterior, fomos de fiesta pela zona de Gràcia. Primeiro a um bar na Plaza del Sol e depois a outro ali perto de música rock, penso que o nome era Alfa, tinha um ambiente muito bom e música excelente. Pelo final já eu andava aos s's sem ter ingerido grandes quantidades de bebida, mas é no que dá baldar-me aos treinos.
Sábado de manhã tinha combinado com a Nádia irmos ao IKEA, queria aproveitar a boleia para comprar uns confortos necessários para a casa e principalmente para o meu quarto. Escusado será dizer que depois de me deitar perto das 6, foi dificíl sair da cama e quando saí, foi com uma dor de cabeça e secura tremenda. Lá passei a tarde agoniado e a carregar caixas. Para descontrair, fomos dar um giro pelo Born e ver montras no Passeig de Gràcia. Pela noite estava destruído e fiquei por casa a descansar, estes efeitos secundários são tramados, há que treinar e bem para os evitar.

Um comentário:

Cláudio disse...

eheheh, andas a faltar aos treinos, depois não admira :P