terça-feira, 14 de abril de 2009

Páscoa em Portugal

Como há já dois anos que falhava esta época festiva na santa terrinha, para ser diferente, fui passar a Páscoa a Portugal. É sempre agradável estar com toda a famelga reunida e como tal ocorre em poucas alturas do ano, é de aproveitar.
Consegui finalmente tratar do passaporte, que para minha surpresa custa agora uns 60€ e só o entregam 1 semana depois, ou seja, só o tenho na mão quando voltar a Portugal. Nestas burocracias e tentativas de as reduzir uma situação caricata surgiu, que foi ao tentar escrever a minha assinatura no ecrã de forma a digitalizar a mesma, esta ao fim de 4 tentativas ainda não sair igual ao BI, ora se eu só utilizo a minha assinatura apenas quando renovo estas coisas é normal que nunca saia igual..a ver se um dia as burocracias deixam esta forma de identificar uma pessoa de lado.

Nenhum comentário: