sexta-feira, 12 de março de 2010

Vamos à tosquia

Há já vários anos que sigo o ritual de cortar o cabelo no mesmo barbeiro, começou por ser o sitio onde ia a malta lá da rua, tornando-se num local de reencontro com velhas amizades.
Embora tenha emigrado há mais de três anos, o salão do Pimenta e Rui, sempre foi paragem obrigatória nas idas a Portugal, chegando mesmo a ser desculpa para uma visita de fim de semana.
Hoje, pela necessidade de eliminar a grande juba que crescia no topo da minha pessoa, este ritual quebrou-se, e fui cortar o cabelo numa "peluqueria" aqui do bairro. Sai de lá com as orelhas no lugar e um corte "moderno", tudo em condições.
Isto pode parecer uma tontice, mas hoje eliminei aquilo que me obrigava a viajar de forma regular a Portugal, hoje sim sinto-me um verdadeiro emigrante. Agora, só regressarei a Portugal quando tiver um Mercedes e o dinheiro para construir uma vivenda com cães de loiça à porta.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAH!!

Eu já quebrei esse ritual há algum tempo. É por isso que agora só vou a Portugal feita emigrante para passar férias.

Falta-me é o Mercedes e o dinheiro para contruir uma vivenda com cães de loiça à porta. LOL Muito bom! :P